Páginas

Translate - Traducir

29/09/2016

Limpar Árvore de Natal


Depois de muitos anos resolvi lavar minha árvore de natal, comprei ela em 2005 e lavei somente uma vez, não lembro quando foi. Paguei 80 Reais na árvore '-'


Acima está a foto da árvore antes de lavar


O pisca pisca foi comprado no mesmo dia, custou aproximadamente 20 Reais '-'


Não comprei muitos enfeites porque o dinheiro não deu =(


Precisei desmontar a árvore para lavar, estava bastante suja '-'


Também lavei o caule da árvore que é de plástico com madeira por dentro, os pés são de plástico, deu para dividir o caule no meio :)


Para lavar usei água com sabão em pó, não é necessário usar outro produto de limpeza porque a árvore acumula somente poeira, o sabão em pó já dá conta do recado

O caule e os enfeites foram lavados com detergente, a exceção foi o cachecol da árvore ( enfeite verde ), este foi lavado junto com os galhos


Após enxaguar deixei a árvore secando no sol :)

A ideia era deixar a árvore 1 dia de molho na água com sabão, mas como demorou para fazer sol, ela ficou 3 dias de molho

A imagem acima está natural ( sem brilho ), veja como a árvore ficou limpa


O sol foi embora rápido, então precisei aplicar brilho para tirar a foto acima


Eu não sabia que o cachecol soltava tinta, quando tirei do balde percebi que parte da coloração havia saído, mas até que o resultado foi bom, combinou mais com a árvore


Acima está a foto com os enfeites, são 4: as 3 bolas e os sinos :)

Perceba como o sol foi embora rápido '-'


No dia seguinte fez sol, então aproveitei para tirar mais uma foto ( sem brilho ), desta vez a Tifinina ( minha gata ) entrou em cena :)


No mesmo dia limpei o pisca pisca que estava bastante sujo, percebi que alguns fios haviam soltado e faltava uma lâmpada que minha mãe jogou no lixo quando limpamos o quarto, por isto só funcionou uma parte do pisca pisca


Acima está a árvore durante a noite com a luz apagada e o pisca pisca aceso '-'

Quando tiver dinheiro compro outro pisca pisca e alguns enfeites :)

Neste ano não vai dar porque estou juntando dinheiro para comprar uma fonte para meu computador, minha fonte está velha e logo vai queimar, preciso ter uma na reserva :)






Organizar Mesa
De Escritório
Limpar
Instrumento
Musical
Fonte Micro ATX
500 Watts onePower

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique em notifique-me para receber comentários em seu e-mail